Quase na metade do caminho...
Estamos quase na metade do caminho e confesso que, começo a sentir saudades do começo da jornada...e vocês? Já estou pensando no novo nome do blog...pq preciso continuar dividindo os acontecimentos com vocês e deixar uma coisa legal para o JP ler quando estiver maior!

Já me proibi de olhar coisinhas de bebê! Quem me conhece sabe que adoro umas comprinhas, principalmente quando é para esquecer, afogar mágoas ou chamar a atenção do marido.
Estou tão controlada que nem ao shopping tenho sentido vontade de ir. Já me perguntei se o marido anda misturando algo na minha comida, mas acho que não... [espero]
Compro algumas coisinhas pela internet [peraí, né? não sou de ferro!] e já ganhei presentinhos lindos, então me acalmei!
Vocês fazem alguma idéia do que é escolher tudo: berço, cômoda, armário, decoração, nome, enxoval, maternidade e ainda ter que esperar + 4 meses? Dá vontade de dormir hoje e acordar na sala de parto! =-O
Como disse em outros posts, amo estar grávida e saber que tem um bebê se formando dentro de mim, mas nem tudo são rosas...já dizia minha avó.

Como lidar com isso???
[foto de família]
E os transtornos bipolares???
Num dia amo o maridão, no outro me irrito com a respiração dele...depois quero falar sobre o bebê, no minuto seguinte, não quero que encostem na minha bariga! E no trânsito, trabalho...coitados dos meus chefes. Eles devem me amar muito mesmo! [frase para garantir o bônus do final do ano!]
Pensem só:

1) Amo chocolate --> Dá azia
2) Amo doces --> Azia...
3) Detesto carne vermelha --> Só consigo comer isso
4) Adoro frango --> Não posso sentir nem o cheiro
5) Não comia salgadinho [isopor] desde a 5ª série --> Já devorei 2 sacos de Fofura
6) Gosto de fazer progressiva --> Não posso
7) Adoro esmaltes --> Não aguento o cheiro
8) Sou fanática por corridas matinais --> Não posso
Concordam que fica difícil ser legal o tempo todo?
Preciso arrumar uma distração logo, ou teremos mais vítimas! Ainda não estou liberada para hidro [e tb nunca gostei muito], não posso pedalar...voltei a jogar PS3! Como pode?
[sim, acreditem...gosto desse! - God of war]
Já li em algum lugar [talvez no google] que pessoas que consomem mais carne vermelha se tornam mais agressivas. Imaginem como estou? Nunca fui boazinha, nem gostei de levar muito desaforo! Agora, ando numa sinceridade que me dá medo! Quando vou ver, já foi!
Quando digo isso, alguns dizem: calma, já está quase acabando... [esses nunca estiveram grávidos, certeza!] Por outro lado, as grávidas dizem: calma, você está quase na metade...ainda vai piorar! [valeu, amiga]
Vocês fazem idéia do que é ter que ficar bonita para uma reunião, quando nenhuma roupa serve, as unhas não estão feitas [só uso base incolor], os sapatos não tem salto e o cabelo está brigando com você desde cedo? Ahhhhh...é de enlouquecer!
Amo meus perfumes, tenho coleção, mas não consigo usar quase nenhum! Vivo cheirando a hidratante anti-estrias! [kkk]
Hoje cedo o marido veio dar bom dia para o JP e tirou as mãos, com nojinho da quantidade de hidratante...ele deveria dar graças, pq antes assim do que aquele mapa hidrográfico, lembram?
Pior: faço tudo isso sem garantia alguma de que dará certo! Pode ser que na semana do nascimento, as benditas estrias apareçam e tudo vá por água abaixo!
Sou super vaidosa com corpo, aparência, perfume, roupa, sapato...tudo e agora está ficando complicado ser diferente de 1 bola de basquete! O.o
Participo de um grupo de gestantes no Facebook e vejo que todas essas preocupações são comuns a todas e isso até me deixa menos maluca, mas não o suficiente para me convencer a sorrir vestindo uma cortina. [rs]
Sempre converso com o João Pedro e combino com ele que temos que ser parceiros! Ele não judia de mim e vice-versa! Tem dado certo, ainda bem!
A parte boa de tudo isso é que agora já sinto meu bebê mexer e é sempre uma delícia! Ele mexe mais quando estou com o papai u com a Baska...engraçado.
Hoje mesmo, ele deu umas piruetas a tarde toda e foi uma delícia!
Já é algo para distrair e mostrar que tudo tem um lado bom e outro não tão feliz assim...mas o saldo é positivo! Nada como ter um bebê lindo e saudável fazendo bagunça na barriga da mamãe!
Não tenho fotinhos dele chupando o dedinho pq o papai estava trabalhando na recepção da clínica durante o exame, mas no próximo exame filmo, nem que seja eu mesma! Vocês precisam ver como ele está grande e lindo! : )
Um beijo grande a todos!
Ah...estou preparando 1 post com opções para as mamães que não podem viajar para trazer o enxoval dos EUA! Encontrei algumas meninas muito bacanas e de confiança que poderão ajudar!
Que linda vc!!! Já ouvi dizer sobre uma história de comer na gravidez o que não gosta e odiar aquilo que gosta...parece que realmente é verdade, neh?!
ResponderExcluirE quanto ao shopping?! Será que o fato de ser um menino, pode colaborar com a falta de vontade de ir ao shopping??!! kkkkk (espero que não, senão eu não quero menino!!!!) rsrsrs
Mel, as coisas serão mais corridas daqui pra frente, mil coisas pra pensar e fazer, mas tudo dará certo pq vc está com um baby lindo, que te ajuda e vc tb tem váááárias pessoas que estão curtindo sua gravidez (assim como eu) e estarão ao seu lado para o que precisar!!! Relax mom!!!!
Rsrs...pois é, acho que existe um acordo entre o JP e o papai, para tentar sabotar as compras, mas ainda bem que existe a internet!
ExcluirA parte de comer coisas que nuca gostei é estranha, mas no me caso, verdade! Só como o que o Mickey gosta! Absurdo! (Rsrs)
Obrigada pelo carinho de sempre...mesmo estando longe! ;)
Agora o relógio começa a andar rápido e tudo fica complicado.
Dê um bj no pessoal aí! Espero que os dias estejam lindos e que aproveitem bastante esse lugar magico! (lembre-se de beber bastante água! O JP precisa de amigos!) Bjs, fiquem com Deus!
Esse blog tá legal demais. Dei muita risada. Vai dar tudo certo! Felicidades prs vcs!
ResponderExcluirOi Marcos!
ExcluirTento escrever sem focar tanto nas meninas, assim os meninos tb conseguem acompanhar!
O Mickey tb morre de rir, mas sabe que tem muita verdade nisso tudo. Estou ficando doidinha, mas logo passa!
Dê um bj nas meninas! Fiquem com Deus!